Sábado é tema central do quinto dia da série

sexta-feira, 30 de outubro de 2009 | |

Brasília, DF ... [ASN] Como tem acontecido diariamente, o concerto do quarteto Arautos do Rei introduziu a conferência da quarta-feira, a partir das 19 horas, no projeto Futuro com Esperança, direto de Brasília. Além do quarteto, Pr. Odailson Fonseca, apresentador do programa, Coral Jovem de Brasília e orquestra interagiram com o público presente, com muito louvor e oração.

Pontualmente às 19h46min, aconteceu a segunda abertura, mais concisa, para igrejas que têm realizado uma introdução personalizada nos primeiros minutos de programação. Essas iniciam a transmissão na segunda abertura.

Na sequência o orador, Pr. Mark Finley, saudou diferentes cidades do mundo que têm direcionado audiência ao programa. No Japão, um quilombo de descentes de escravos e índios foi especialmente mencionado. “Vamos ao livro de Gênesis e veremos as diretrizes deixadas por Deus para um mundo perfeito”, introduziu Finley. Ele explicou que a origem do sábado é divina, que Deus criou o sábado como um presente para o ser humano. Pro isso “celebre o fato de você ser especial, porque você foi criado pelas mãos de Deus”, convidou.

Ao longo de sua explanação, ele mencionou que Jesus guardou o dia de sábado, bem como os apóstolos, e Ele presenteou o homem com um dia maravilhoso, dia de esperança, descanso, adoração e bênçãos. “Dia de colocarmos de lado os nossos fardos e descansarmos na certeza de que Ele nos criou”, suspirou.

Como exemplo da aceitação do sábado como dia consagrado, Álvaro França dos Santos foi batizado hoje no Centro de Convenções, em Brasília, no mesmo momento em que seu filho, Alysson Azevedo dos Santos, era batizado em São João da Barra, no Rio de Janeiro. [Equipe ASN, Jeanne Moura]

0 comentários:

Postar um comentário