O Maior Evento

quarta-feira, 21 de abril de 2010 | |









Estava eu na quinta-feira (15/04) no computador ouvindo a Novo Tempo, "twittando", quando me deu vontade de beber água e fui até a cozinha. Um barulho de sirene me chamou a atenção, era o alarme de incêndio, mas não me preocupei (isso acontece as vezes, tipo um teste).

Olho para o mundo e vejo as pessoas correrem de um lado para o outro, elas não se apercebem do grande e maior evento que está prestes a ocorrer. Assim como eu estava em meu quarto sem me preocupar (nem se quer sabia) enquanto o alarme tocava, estão as pessoas em relação à volta de Jesus. Caso o alarme tivesse tocado por um incêndio de verdade e eu não tivesse levantado para beber água, o fogo teria pegado-me de surpresa. Quando Cristo vier nas nuvens dos céus será uma grande surpresa para o mundo e até mesmo para alguns que dizem conhecê-lo.

A volta de Jesus é iminente e o mundo será pego de surpresa. Mas um povo estará preparado, estará atento, estes são "os que guardam os mandamentos de Deus e têm a fé de Jesus" (Apocalipse 14:12).

O mundo precisa saber que Jesus voltará e não tardará. Cabe a este povo de Apocalipse 14:12 levar esta mensagem ao mundo, a missão é minha e sua.

O dia do Senhor virá como ladrão (2 Pedro 3:10), ninguém sabe o dia nem a hora (Mateus 24:36). Mas o Mestre nos deixou os sinais, os alarmes de incêndio. Terremotos, inundações, guerras e a iniquidade a aumentar são alguns deles. Não façamos como as virgens néscias que não se prepararam para a chegada do Noivo. Espelhemo-nos nas virgens prudentes que entraram nas bodas do Senhor (Mateus 25).

Estando nós preparados, é nosso dever obedecer a ordem do Senhor, "ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura." (Marcos 16:15)

Agora as perguntas que ficam para mim e para você são: Estou preparado? Estou cumprindo a ordem do Senhor? Faço parte do povo de Apocalipse 14:12?



0 comentários:

Postar um comentário