Pr. Mark Finley apresenta a igreja da Bíblia nos tempos atuais

sábado, 31 de outubro de 2009 | |

Depois de uma semana intensa de reuniões e atividades no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília, bem como em mais de dez mil auditórios espalhados por todo Brasil, o Projeto Futuro Com Esperança caminha para seus momentos finais. Nesta sexta-feira, o programa já começou em clima de despedida e saudade, mas nem por isso faltou vibração e emoção durante o louvor dirigido pelo Pr. Odailson Fonseca e acompanhado pelo quarteto Arautos do Rei.

Como nas noites anteriores, Pr. Mark Finley levou os ouvintes a uma viagem por diferentes partes mundo, mas desta vez foi para mostrar que em todos os tempos, Deus tem tido um povo fiel aos seus mandamentos. De acordo com Pr. Finley, a Igreja Adventista do Sétimo Dia, presente em 202 das 246 nações reconhecidas pela ONU, é a igreja protestante que melhor representa este povo descrito no livro de Apocalipse, que tem como principal característica a fidelidade aos mandamentos bíblicos e o alcance de sua mensagem em praticamente todo o mundo.

Assim como nas noites anteriores, centenas de batismos foram realizados simultaneamente em diversos auditórios conectados ao projeto em todo o país. Em Brasília, o Pr. Erton Köhler batizou o prefeito de Grupiara, em Minas Gerais, Ronaldo Machado, que juntamente com a esposa e mais uma pessoa são os únicos membros da Igreja Adventista nesta cidade. Pr. Marlinton Lopes, presidente da Igreja Adventista para a região norte do Brasil, também batizou Carmem Cassas, representando as demais centenas de pessoas batizadas hoje nesta região do país.

A programação ainda contou com a presença do vice-governador do Distrito Federal, Paulo Octávio, que agradeceu à Igreja Adventista do Sétimo Dia por trazer o Projeto Futuro com Esperança à Brasília, destacada por ele como a Capital da Esperança”, e demonstrou seu agradecimento e prestígio à igreja local convidando publicamente o Coral Jovem de Brasília para participar das comemorações dos 50 anos de Brasília em 2010.

Fonte: www.futuroesperanca.org

0 comentários:

Postar um comentário