Igreja do interior baiano se interessa em participar do Futuro com Esperança, e, em apenas nove dias consegue todos os equipamentos e estrutura necessários. Eles têm acompanhado o programa desde o seu primeiro dia e se surpreendem a cada edição com a resposta da igreja e de amigos convidados.
“No dia 15 de outubro o Pr. Luis Gonçalves falou desse programa na Faculdade Adventista da Bahia. Senti uma vontade muito forte de poder participar com minha igreja”, conta Hans Samuel Tenório, aluno de teologia. “Mas, era humanamente impossível.” Ele explica que a igreja precisava de uma antena parabólica, um projetor de vídeo e outras ferramentas que a igreja não possuía.
A igreja de Santa Clara, na região de Candeias (BA), seguiu no propósito com muita oração e confiança. Dois dias depois conseguiram a antena. Mais dois dias e conseguiram, também, o projetor. Na manhã do sábado, 24 de outubro, a igreja estava em clima de consagração. Em jejum, os irmãos realizaram um culto de consagração, e a mensagem veio por satélite, com o Pr. Mark Finley, orador do Futuro com Esperança. À tarde eles distribuíram convites para a programação que teria início naquela noite.
Cerca de quarenta pessoas têm frequentado as reuniões, e três delas já se decidiram pelo batismo. Elas querem selar uma nova vida ao lado de Deus, crendo numa esperança sobre a qual aprenderam numa transmissão via satélite.
“Hoje, mais do que nunca, temos a certeza de que servimos um Deus fiel”, revela Hans. “Ele não desampara quem consagra sua vida para o sublime dever de conquistar pessoas para o reino do Céu”, conclui.
Fonte: www.futuroesperanca.org
0 comentários:
Postar um comentário