Busca pela imortalidade foi assunto da segunda noite do Futuro com Esperança

segunda-feira, 26 de outubro de 2009 | |

Brasília, DF ... [ASN] Neste domingo, pela segunda noite consecutiva, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília, DF teve seu auditório lotado para mais uma transmissão do Projeto Futuro Com Esperança. O programa tem a participação especial do orador norte-americano, Pr. Mark Finley, e do quarteto Arautos do Rei.
Neste domingo, a novidade foi o link feito ao vivo com os estúdios da TV Novo Tempo, que enviou uma equipe de reportagem para acompanhar o andamento do projeto nas principais capitais brasileiras. A movimentação começou em Brasília, DF, de onde os repórteres foram para Cuiabá, Mato Grosso, para mostrar o trabalho feito nas igrejas locais. Nesta segunda-feira, estarão passando por Curitiba, capital do Paraná.
Mais uma vez o orador, Pr. Mark Finley, recorreu à história para falar ao público de anseios atuais. Ele enfatizou que a necessidade inerente que o ser humano tem de atingir a eternidade já era manifestada na cultura e religião de povos antigos, através da construção de pirâmides e templos dedicados aos deuses da imortalidade. No entanto, mostrou que só a mensagem da Bíblia traz a promessa de eternidade e reencontro com queridos que já faleceram.
Ao final do programa, o casal Aparecido e Eutina Ferreira foram batizados, e o Pr. Mark Finley reforçou o convite para que outras pessoas tomem esta mesma decisão. Só no auditório de Brasília, de onde estão sendo feitas as transmissões, mais de cem pessoas já decidiram ser batizadas em breve.
O Projeto Futuro Com Esperança interage diretamente com as igrejas e pequenos grupos. Tendo em vista manter o dinamismo do programa, cada noite, logo após o término do programa, o Canal Executivo da Novo Tempo transmite um treinamento para os líderes. Este é o momento em que o próprio Pr. Mark Finley, junto com o Pr. Luís Gonçalves, diretor de evangelismo para a América do Sul, passa as instruções sobre o que deve acontecer na noite seguinte, materiais a serem usados e outras informações úteis. [Equipe ASN, Cléia Kattwinkel]

0 comentários:

Postar um comentário